Avião com Maiara faz pouso de emergência 2 meses após morte de Marília Mendonça

O avião em que viajava a cantora Maiara fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (5/1). A cantora faz dupla com a irmã Maraisa.

De acordo com a Infraero, o motor da aeronave teve uma falha após o choque com uma ave. O voo da Latam saiu de Navegante, litoral catarinense, e ia para Congonhas, em São Paulo.

Segundo a companhia aérea, o pouso foi feito de maneira preventiva e logo em seguida os passageiros foram remanejados para outra aeronave.

De acordo com a assessoria, a cantora relatou que foi só um susto. Leia trecho da nota: “O voo comercial da da Latam que decolou do aeroporto de Navegantes teve de fazer um pouso forçado. A cantora Maiara da dupla com Maraísa estava a bordo, relatou ter sido só um susto e passa bem”.

Memória

Nesta quarta-feira completa exatos dois meses da morte da cantora Marília Mendonça, que sofreu um acidente aéreo em 5 de novembro do ano passado. Maiara e a irmã Maraisa eram próximas de Marília.

Fonte: Correio Braziliense