Foragido Allan dos Santos volta a atacar Moraes: “tirano” e “psicopata”

Com mandado de prisão em aberto, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos voltou a atacar o STF (Supremo Tribunal Federal) e o ministro Alexandre de Moraes, nesta segunda-feira (22), durante entrevista à rádio Jovem Pan.

Allan chamou Moraes de “psicopata” e “tirano”. “As ações do Alexandre de Moraes configuram as ações de um psicopata e um tirano”, acusou.

O bolsonarista também aproveitou para atacar a imprensa brasileira. “Se você citar um único jornalista que é capaz de debater comigo, você vai entender porque eles me odeiam tanto. Eles têm medo, horror”, garantiu. “Burrice maliciosa”, “Só tem canalha”, continuou.

A entrevista de Allan foi transmitida ao vivo pela Jovem Pan. Procurados para se manifestar sobre o caso, o ministro Alexandre de Moraes e o Supremo informaram que não vão comentar.

No entanto, informações obtidas pelo portal R7, junto a fontes no Supremo, apontam que o magistrado já foi avisado do teor das declarações, por meio de assessores, que acompanharam a transmissão.

Foragido

Allan dos Santos está foragido nos Estados Unidos e é alvo de um mandado de prisão preventiva expedido por Moraes.

Ele é investigado por promover ataques antidemocráticos contra a mais alta corte do país, além de semear fake news pela internet.

Hoje, o extremista mora nos EUA com o visto de turista, que encontra-se vencido, e está sendo procurado pela Justiça Brasileira e pela Interpol.