Instagram de Deolane Bezerra fica fora do ar após advogada ‘alfinetar’ OAB

Dias após Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, ter “alfinetado” a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) nos Stories do Instagram, a conta da advogada na rede social saiu do ar.

Procurado pelo UOL via assessoria de imprensa, o Instagram afirmou que perfis que violam as políticas da plataforma pode ser removidos. “Contas que violam nossas políticas repetidamente podem ser removidas”.

No início dessa semana, Deolane usou os Stories do Instagram para mostrar sua viagem a Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos. Em um dos posts, ela apareceu cercada de sacolas de marcas de grife, como Chanel e Louis Vuitton. Logo em seguida, ela escreveu, por cima das marcas caras, selos populares no Brasil, como Riachuelo, C&A, Marisa e Renner.

As publicações aconteceram após a OAB aprovar um regulamento que proíbe “ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional.” O texto entrou em vigor no dia 22 de agosto. Procurada, a OAB afirmou que o Conselho Federal do órgão não se pronunciará sobre o tema.

Fonte: UOL