Luan Santana será a atração nacional do Réveillon em Manaus

O anúncio foi feito pelo Prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), durante evento de lançamento do programa “Empreendedorismo Rural”, na BR-174 (Manaus – Boa Vista), na manhã desta quinta-feira (11).

Segundo o prefeito, o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira, confirmou a presença de Luan Santana como atração nacional para a festa da virada do ano e informou que o tamanho da festa dependerá do avanço da vacinação e da diminuição dos índices de contágio.

Além da tradicional festa de fim de ano na praia da Ponta Negra, também terá o “Réveillon Gospel”, que deve acontecer no Centro de Convenções de Manaus, o Sambódromo.

Teremos o réveillon na praia da Ponta Negra, com o Luan Santana, e o Réveillon Gospel que é uma novidade que será feita no Sambódromo. O tamanho desses eventos estarão condicionados a partir da vacinação e a diminuição dos índices de contágio da Covid-19“, declarou David Almeida.

O prefeito ainda destacou que 70% da população de Manaus já está com esquema vacinal completo, ou seja, com as duas doses da vacina contra a covid-19.

Essa será a segunda vez que o cantor se apresenta na capital. No réveillon 2019, a festa na Ponta Negra também recebeu Luan Santana.

Veja no vídeo:

Créditos: Em Tempo