“Sonha com minha calça apertada”, diz Doria depois de críticas de Bolsonaro

Depois de ser criticado pelo presidente Jair Bolsonaro na tradicional live de 5ª feira, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) afirmou nas redes sociais que o presidente dorme sonhando” com sua “calça apertada”.  A declaração foi dada nesta 6ª feira (11.jun.2021).

Doria foi flagrado no último dia 6 em piscina de hotel no Rio de Janeiro sem máscara e próximo de turistas. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais. Na live, Bolsonaro chamou o governador de “hipócrita”,  em referência à ameaça de ser multado caso provoque aglomeração no Estado de São Paulo.

“Sunguinha apertada… canela fina…Estou sendo ameaçado de ser multado em São Paulo. Ô, hipócrita, você não respeita seu povo, não respeita ninguém, ameaçar presidente da República? Tem moral para mais nada, completamente descredibilizado no seu estado, tomou medidas ditatoriais”.

Doria, então, disse nas redes sociais que o presidente “passa de raivoso para apaixonado” e que “dorme sonhando com a minha calça apertada”, junto com o print de uma matéria sobre as declarações de Bolsonaro na 5ª feira (11.jun.2021).

“Depois de ter tomado duas doses de antirrábica, @jairbolsonaro passa de raivoso para apaixonado. Ele dorme sonhando com minha calça apertada e acorda pensando na minha sunga apertada. É muito amor. Tonho da Lua deve estar morrendo de ciúmes”, escreveu.

Sobre a estadia no hotel do Rio de Janeiro, a assessoria de Doria afirmou, em nota, que era um “momento de descanso com a esposa”.

“O governador João Doria estava neste domingo no hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, em momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração”, afirmou.

Essa não é a primeira vez que o presidente fala contra governadores em suas tradicionais lives de 5ª. O mandatário se referiu ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), como “comunista gordo”.

Créditos: Poder 360